A velha e a bicharada





Era uma vez uma velha
Que tinha um gato.
Debaixo da cama o tinha.

O gato miava (imitar a voz do animal)
E a velha dizia:
Estou só, estou só
Estou só de uma banda só!

Era uma vez uma velha
Que tinha um cão.
Debaixo da cama o tinha.

O cão ladrava ( imitar a voz do animal)
O gato miava ( imitar  a voz do animal)
E  velha dizia:
Estou só, estou só,
Estou só de uma banda só!

Era uma vez uma velha
Que tinha um galo.
Debaixo da cama o tinha.

O galo cacarejava ( imitar a voz dos animais)
O cão ladrava,
O gato miava
E a velha dizia:
Estou só, estou só,
Estou só de uma banda só!

Era uma vez uma velha
Que tinha um porco.
Debaixo da cama o tinha.

O porco roncava ( imitar a voz dos animais)
O galo cacarejava,
O cão ladrava,
O gato  miava
e a velha dizia:
Estou só, estou só,
estou só de uma banda só!

Era uma vez uma velha
Que tinha um burro.
Debaixo da cama o tinha.

O burro zurrava ( imitar a voz dos animais)
O porco roncava,
O galo cacarejava,
O cão ladrava,
o gato miava
E a velha dizia:
Estou só, estou só,
Estou só de uma banda só!

Era uma vez uma velha
Que tinha um velho.
Debaixo da cama o tinha.

O  velho falava (blá, blá, blá)
O burro zurrava, ( imitar a voz dos animais)
O porco roncava,
O galo cacarejava,
O cão ladrava,
O gato miava
E   a velha dizia:
Estou só, estou só,
Estou só de uma banda só!

Desconheço o autor


Nenhum comentário:

Postar um comentário