QUEM SOMOS 01
Meu nome é Telma Régia Soares Bezerra
Sou Professora. Minha formação Acadêmica: Pedagogia, Língua Portuguesa e Pós Graduação em Língua Portuguesa.
Trabalhei na Secretaria de Educação de Crateús, onde acompanhava o 3º Ano e Educação Infantil (PAIC e PNAIC) e Eixo do Leitor, com o qual me identifico muito. Sou fascinada por histórias... Leio de tudo, desde a literatura infantil até a literatura adulta. Alguns autores me encantam, como Ricardo Azevedo, Ruth Rocha, Elias José, Luis Fernando Veríssimo, Luis Câmara Cascudo... Ah.... Uma infinidade deles... E, além de ler, gosto de contar histórias, de preferência as de humor e de encantamento.
Meu nome é Elizabeth Macedo de Sousa. Sou Professora. Minha formação acadêmica - Psicopedagogia. Atuava na Secretaria de Educação com o Eixo do Leitor e as turmas de Educação Infantil.
Gosto muito de contar histórias e trabalhos de artes. Quando estou contando histórias, me transponho para o mundo da fantasia.
Assinar:
Postagens (Atom)
Gosto muito do seu blog
ResponderExcluirQue bom que você gostou, Aninhaah.
ResponderExcluirTemos sempre muitas novidades e histórias interessantes.
Bjs
Olá, parabéns pelo blog, está muito bacana!Cheguei aqui em busca pelo conto "A Gotinha Lola".Gostaria muito de baixar o livro, procurei nas coleções disponíveis do PNAIC e não encontrei. Você teria um link do conto para me passar?
ResponderExcluirAh, estou buscando também, sugestões de contos que trabalhem o nome ( para 1º ano), se puder me ajudar, fico muito grata!Abs
Olá,Damaris.
ExcluirInfelizmente, não tem em PDF.
Uma sugestão para trabalhar o nome é:"Apelido não tem cola". Tenho no meu canal:
https://www.youtube.com/watch?v=8I0Ej-ekykA
Obrigada pela visita
Telma Soares
Olá, adorei o seu blog, muito interessante mesmo, gostaria de saber se tem disponível o livro: Os porquês da pipoca, em PDF, desde já muito obrigada e parabéns!!!
ResponderExcluirOlá!!!
ExcluirAssim que conseguir em PDF,disponibilizo no blog.
Abraços
Como ter acesso a música da abertura?
ResponderExcluirNossa!!!!! Viajei no tempo, minha mãe cantava esta histórinha para eu dormi quase todas as noites
ResponderExcluir