A Sopa dos Dez Indiozinhos






Dez indiozinhos estão com fome
nhoque...
nhoque...nhoque...
vamos fazer uma sopa?
Oba!

Eu gosto de cenoura. 
cenoura  a gente come?
Come!
nhoque...nhoque...nhoque...
 
Eu gosto de batata. 
Batata a gente come?
Come!
nhoque...nhoque...nhoque...
 

Eu gosto de tomate. 
Tomate a gente come? 
Come!
nhoque...nhoque...nhoque...
 

Eu gosto de chuchu.
Chuchu a gente come?
Come!
nhoque...nhoque...nhoque...

 
 
Eu gosto de couve. 
Couve a gente come?
Come!
nhoque...nhoque...nhoque...

 
Eu gosto de pepino.
pepino a gente come?
Come!
nhoque...nhoque...nhoque...

 
Eu gosto de beterraba.
beterraba a gente come?
Come!
nhoque...nhoque...nhoque...


 
Eu gosto de cebola.
Cebola a gente come?
Come.
nhoque...nhoque...nhoque...

 

Eu gosto de milho.
Milho a gente come?
Come!
nhoque...nhoque...nhoque...

 
Eu gosto de pimentão
Pimentão a gente come?
Come!
nhoque...nhoque...nhoque...

(Baú do professor  - histórias e oficinas pedagógicas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário