Quando eu crescer





- O que eu vou ser quando eu crescer? – perguntou Ted.
- O que você gostaria de fazer? Perguntou sua mãe.
- Eu gosto de voar até a lua!
- Bem... – falou a mãe.
- É melhor você ser um astronauta quando  crescer!
Ted e sua mãe foram à cidade fazer compras.
No caminho, Ted viu um caminhão de bombeiro e teve uma idéia – eu gostaria de dirigir um caminhão de bombeiro – falou ele.
- Oh! – disse a mãe.
- Então você precisa ser um bombeiro quando crescer.
Naquela noite, Ted assistiu ao jogo de futebol na televisão com seu pai.
- Eu adoro jogar futebol com meus amigos todos os dias – disse Ted.
- Então você será um jogador de futebol quando crescer!
No dia seguinte, Ted machucou sua patinha e sua mãe o levou ao médico.
- Eu quero aprender a fazer curativo – disse Ted.
- Bem ... – disse a mãe.
Na manhã seguinte, a mãe perguntou:
- O que você vai querer ser hoje?
Ted estava brincando com seus amigos.
- Hoje eu vou ser o Ted...
...Porque é isso que eu faço de melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário