Medo do oculto






 Subi as escadas e fui para o meu quarto, já era onze e vinte da noite. Estava com muito medo, mas também não era pra menos, depois de ter assistido aquele filme de terror mais estranho.
 No filme ninguém tinha sobrevivido, todos foram mortos pelo monstro. Bem que minha mãe me alertou de não assistir esses tipos de filme.
 Parecia que alguém me seguia em cada passo que eu dava. Liguei a luz do quarto olhei de baixo da cama, dentro do guarda roupa, em todos os cantos do quarto até de baixo do tapete.
 Todos estavam dormindo, eu era o único acordado naquela casa.
 O medo dominava minha mente, não parava de pensar naquele monstro que sugava o sangue da pobre menininha na filme que acabara de assistir. Deitei em minha cama, liguei meu MP3 e fiquei ali curtindo umas musicas para tentar relaxar e pegar no sono.
 A luz do quarto ainda estava acesa, mas resolvi apaga-la.
Tudo estava escuro, eu ali deitado de baixo do cobertor e escutando musica. As musicas do MP3 começaram a travar e sobre elas varias vozes se misturavam, uma coisa aterrorizante, não se entendia nada do que falavam, isso fez gelar minha alma, senti um calafrio na espinha e aquela sensação de alguém estar me observando voltou mais uma vez, eu podia escutar meu coração que quase saia pela boca. Talvez eu estava delirando, mas não sabia ainda. As vozes que saia do MP3 não parava, desliguei o aparelho e joguei-o dentro do guarda-roupa. Eu não conseguia me controlar estava apavorado com tudo aquilo, não pensei duas vezes e liguei a luz e fiquei observando tudo ali no meu quarto. O silencio da noite prevalecia ali, era vazio, uma espécie de vácuo. O único som que podia se escutar era de minha respiração eufórica. Pensei em ligar para a policia, para o exercito, para as forças especiais dos estados unidos, mas achei muito trabalhoso, e quem ia acreditar em um garoto de dez anos. Achei melhor ir no quarto dos meus pais e chama-los, mas não queria acordar ninguém, fiquei mais calma, e deitei de novo na cama, agora com a luz ligada é claro. Eu abria e fechava os olhos de segundo a segundo. Estava quase dormindo. Escutei um novo barulho, parecia ruídos, não se sabia de onde vinha. Me embrulhei todo. Estava tremendo muito, podia escutar vários ruídos. Alguma coisa estava puxando meu lençol. Eu tentei segurar, mas a coisa foi mais forte e arrancou o lençol de mim.
 Eu não conseguia abrir os olhos, estava com muito medo de ver quem estava arrastando o lençol.eu tremia muito. Tudo começou a ficar pior, Eu pude sentir uma mão fria encostando de leve em meu rosto. Não aguentei e abri os olhos, nada estava ali. O lençol estava longe da cama, não tinha nenhuma pessoa ali. Será que eu imaginei tudo isso. Alguns ruídos estavam saindo de dentro do guarda roupa, eu estava branco de medo, totalmente pálido. Uma musica estava tocando lá de dentro, não era possível eu havia desligado o MP3 como isso era possível. Quando eu abri o guarda-roupa. Lá estava o MP3 ligado. Eu já não podia dormir.
 Tirei as pilhas do MP3 e joguei-o de baixo da cama. Fiquei ali em pé pensando se ia dormir com meus pais, ou se dormia naquele quarto. Acho que já tinha passado da hora de sair dali.
 Novamente o MP3 começou a tocar musicas. Eu olhei para minha mão e vi as pilhas, não esperei mais e sai correndo e gritando em direção ao quarto dos meus pais.
 Depois de ficar mais calmo contei tudo para minha mãe:
- Mãe tem um monstro dentro do meu quarto, ele deu vida ao meu MP3 e esta lá querendo me pegar.
- A meu filho, você me acordou pra isso? - Eu falei pra você não assistir aquele filme de terror.
- Mas...mas mãe é serio tem um monstro lá no meu quarto!
- Meu filho fala pra esse tal monstro ir dormir e voltar amanhã cedo!! ta muito tarde!!
- Mãeeeeeee é serio!!!!!!
- É mesmo filho?? Então me diz como é esse monstro? Qual o nome dele????
- Não sei mãe, porque a senhora não vai lá é pergunta para ele.
- Vamos fazer o seguinte filho, eu deixo você dormir aqui hoje. OK?
- Tá bom mãe, mas eu quero dormi no meio da senhora e do papai.

NoobSaibot

Nenhum comentário:

Postar um comentário